Balaio de Dois

Agenda

  • 00/00/0000 - Quarteto Villani 02....

O Grupo Balaio de Dois faz um show que une poesia, música e humor para a Infância. Em Pés & Mãos tanto a criança irrequieta, como o jovem reticente e mesmo os adultos mais racionalistas acabam envolvidos pela força da palavra cantada e falada.

Pés & Mãos junta música e poesia e cria um clima em que a palavra circula magicamente, com o objetivo de explorar a materialidade sonora de tal modo que os sentidos e os sentimentos mais profundos deixam-se fruir quase que espontaneamente.

Durante os 50 minutos de apresentação, o recitador de poesias Paulo Netho ,o guitarrista e cavaquinista Ricardo Kabelo e o violonista Salatiel Silva colocam a plateia pra cantar e recitar. Para tanto, oferecem um cardápio poético-musical recheadíssimo de cantigas, trava-línguas, trovas populares, acalantos e trocadilhos que deságuam na maré cheia das coisas espirituosas.

E o resultado da boa palavra dita com graça pode ser notado na fisionomia risonha e encantada de quem participa do jogo dos afetos sugerido pela dupla. No final, quem vê gosta e quem não vê fica logo sabendo!