The Beat Beatles

 “The Beat Beatles” é um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles.

As apresentações começam com a fase da "beatlemania", quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica, onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" que completa em 2015 quarenta e oito anos de existência e é citado por muitos como o melhor álbum de todos os tempos. A seguir, passa-se para a fase final quando os Beatles estavam prestes a se separar, porém compuseram suas mais belas canções.

O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos "Fab Four". Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos e amplificadores são originais de época, o que torna a sonoridade o mais próximo possível das gravações originais.

Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

É sempre um privilégio poder manter viva a memória dos “Fab Four” e continuar a espalhar uma mensagem de amor e alegria interpretando a excepcional obra da maior banda de rock de todos os tempos, The Beatles!