NANDO CORDEL NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA 08/02/2018

Local: Caixa Cultural Fortaleza

Data: 08/02/2018 20:00:00

Os shows serão muito animados com violão, voz, sanfona, percussão, bateria e baixo, com canções conhecidas e adoradas pelo público como “Você Endoideceu o Meu Coração”, ”Água na Boca” e “Doida Pra Te Amar”. Com Dominguinhos, Nando compôs canções inesquecíveis como “Dedicado à Você”, “Gostoso Demais”, “De Volta Para o Meu Aconchego” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”. Em parceria com Geraldo Azevedo compôs “Tanto Querer”.

Nando Cordel estará na voz e violão e vai se apresentar com a sua família: Tauana Cordel (Baixo), Tauã Cordel (Bateria), Léo Lima (Sanfona) e Caiã Cordel (Percussão).

O cantor e compositor pernambucano, Nando Cordel completa 30 anos de carreira e tornou-se ao longo dos anos um dos grandes nomes da música popular brasileira. Com mais de mil músicas gravadas, o artista lançou 25 CDs, inúmeras composições e sucessos como "De Volta Pro Aconchego", "Isso aqui tá bom demais" e "Gostoso demais". Nando já teve suas músicas gravadas por nomes como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zizi Possi, Chico Buarque, Emílio Santiago, Fafá de Belém, Fagner, Dominguinhos, Martinho da Vila, e Amelinha. Se apresenta atualmente em todo o Brasil e em alguns países do exterior.